quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quarto da Camila


Bom dia pessoal, estou colocando agora um quarto de uma cliente minha, este projeto foi uma mescla entre em autocad e 3dmax, ja tinha tentado essa combinação antes porém sem sucesso, agora com um pouco mais de conhecimento no max, consegui realizar. Até gostei do resultado vamos ver se a cliente gosta né. rsrsrs... Então é isso pessoal, só pra dar uma explicação rapida, na empresa eu modelo inteiramente no autocad e uso um outro programa para fazer o render que se chama artlantis, é um otimo programa porém nesta versão em que trabalho não se é possivel chegar a imagens realistas e sim beeeeeem virtuais, porem com uma facilidade e velocidade otima.


Até o proximo post, e pra quem ja for viajar um otimo natal e ano ano...saude pra todos e muito trabalho o ano que vem.

Abraços

2 comentários:

  1. Olá Peh, parabéns pelo seu trabalho as imagens são reais gostaria de algumas dicas com auto cad, tbm sou desenhista de móveis (projetista) mas meus desenhos são feitos a mão, estou recebendo umas propostas para trabalhar como freelancer mas não tenho a minima idéia de como cobrar, já que eu trabalhei para marcenaria como projetista, com salário fixo, abraço. Feliz 2009.
    P.s: Você foi para meus favoritos.

    ResponderExcluir